[Mês 1]
Posso agora falar mais abertamente de tudo o que se passou.
Afirmo alto e bom som, com toda a coragem que consegui reunir, que esta será a segunda tentativa de 'engravidamento'.
Segundo o Dr. J. (o meu médico), posso ficar descansada, porque ainda estou 'dentro do prazo de validade', visto que tem muitas pacientes com mais de 35 anos a tentarem engravidar, já grávidas, ou que já deram à luz.
O conselho é NÃO ENTRAR EM PÂNICO.
E eu respondo FALAR É FÁCIL!
Relativamente a estas questões e devido ao meu forte desejo de ser mãe, 'panicar' vai ser o mote dos meus próximos posts.
Espero que isto não se transforme numa saga de um ponto de vista negativo e, Deus queira! que tudo corra bem.
Chegou o momento de fazer contas e registos: registar o primeiro dia do ciclo menstrual, calcular o período fértil, enfim... Talvez para nada, porque a natureza gosta de pregar partidas.
Já comecei a tentar comer menos e alimentos mais saudáveis, respeitando o período de duas em duas horas.
Já aboli cosméticos que possam ser prejudiciais e no ginásio já comecei a fazer mais elíptica, substituindo assim as aulas de ginástica localizada que são um pouco mais agressivas para o corpo.
Desta vez quero fazer tudo certinho, para ter a certeza de que fiz tudo bem.
Mas, azar dos azares, dei uma queda aparatosa na casa de banho quando estava a fazer limpezas e bati com o cóccix em cheio no chão.
Resultado: tenho imensas dores e segundo o Dr. C. terei que fazer um raio X (só consegui marcação para dia 11/06/2007) e terei que tomar um anti-inflamatório durante aproximadamente 6 dias.
Pelo menos o Dr. garantiu-me que após o Raio X e o anti-inflamatório poderia perfeitamente tentar engravidar sem qualquer problema.
Vamos lá ver se assim é...
My Babyblues
As aventuras da minha gravidez
Pós-parto
My Babydoctor